Formas para Calçados | Shoe Last Company
shoes-services
shoes-services-2

O Grupo Faria e Irmao foi pioneiro no processo de aproveitamento e reciclagem dos produtos em descontinuidade. Adquirimos as formas já usadas para transformar em matéria prima para a produção de novas formas.

A ecologia e o equilíbrio ambiental são parte irrenunciável do nosso processo produtivo.

O Grupo Faria e Irmão procura estar atento às dificuldades normais e naturais da sua comunidade trabalhadora e dos vários parceiros que com o Grupo colabora.

Entendemos que a saúde física, emocional ou de qualquer outra natureza devem fazer parte das nossas preocupações.

Só assim preenchemos os requisitos de uma organização trabalhadora e comunitária, que para o Grupo são o seu sustentáculo moral e ético.

O Grupo Faria e Irmao faz parte de várias organizações e associações nacionais e mundiais que se preocupam por uma economia mais feliz e mais humana.

O lucro, sendo essencial e necessário, não deve ser obtido a qualquer preço.

Reciclagem da Matéria-Prima

O Grupo Faria e Irmão, desde cedo, se preocupou com as consequências ambientais dos produtos que fabrica, após a sua descontinuidade.
Para o efeito, sensibilizou os seus clientes a reenviar para as nossas instalações as referidas formas de polietileno, sob determinadas condições, de modo a serem recicladas e entrarem de novo no ciclo produtivo.
A resposta foi esmagadoramente positiva, e podemos dizer que, apesar da matéria prima utilizada ser exclusivamente polietileno (plástico), a agressão ambiental é quase nula.

Modelaria (execução de modelos)

O coração da nossa empresa está na modelaria. Por isso temos os melhores técnicos e equipamentos que podem responder com rigor, rapidez e proximidade às necessidades dos nossos clientes.
Porque sabemos que o sucesso da nossa modelaria é o sucesso da actividade económica dos nossos clientes, sujeitamos os nossos modeladores a uma formação constante, sem esquecer a atribuição de novas competências.
Só assim, podemos continuar a ser líderes de mercado.

Modelos

Ao longo da nossa existência, acumulámos um acervo de modelos e capital de moda, que nos torna únicos no acesso á história da moda do calçado em Portugal.
Hoje, querendo, podemos tocar no ontem longínquo ou recente do calçado.
Hoje, temos a certeza que criamos o amanhã com a nossa sabedoria e arte.

Produção

A Produção de formas respeita aos mais exigentes procedimentos técnicos e de controle, exigidos.
Todas as fases de produção são atentamente controladas, despistando anomalias e medidas, não conforme aos requesitos técnicos.